Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

Notícias

Newsletter

Publicações

 
 
HOMENAGEM DA REVISTA ARIM - MIRASSOL
DEZEMBRO/2019
 
 
 
Matéria sobre a Associação dos Moradores realizado em Catanduva.
Trabalho concluido com êxito pela Dra. Elaine Regina Cossi.
 
Prefeitura realiza Assembléias Comunitárias no Nova Catanduva I
 
 
A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Habitação, realiza uma Assembleia Comunitária para discussão e  criação da Associação de Moradores do Nova Catanduva I.
 
A assembléia faz parte e será desenvolvida pelo Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial (PDST), que vem realizando o trabalho de pós-ocupação no bairro. O primeiro encontro começa hoje, e vai até dia 05 de julho, a partir das 19 horas, na Escola Municipal Profª Luzia Aparecida Sestito Gradella.
 
As 1.237 famílias foram divididas em grupos e distribuídas em oito encontros. As Assembleias Comunitárias compõem a obrigatoriedade do eixo de Mobilização e Organização Social.
 
O objetivo é abordar a importância da organização e da participação comunitária, de apresentar as propostas levantadas na  formação de lideranças, que serão desenvolvidas no bairro e eleitos por meio de votação posterior dos integrantes da Associação de Moradores do Empreendimento Residencial Nova Catanduva I.
 
As assembleias serão desenvolvidas pela Advogada Elaine Regina Cossi, que fará todas as orientações sobre a formação desta Associação, tais como esclarecimentos de dúvidas do Regimento Interno e do Estatuto da Associação Comunitária; e também buscará a sensibilização da comunidade local sobre a importância da participação nesta associação.
 
A Secretaria de Meio Ambiente estará presente nos encontros para conscientização da população, abordando os temas da coleta seletiva de lixo e orientando sobre os animais domésticos em parceria com o Centro de Zoonoses.

Também estará presente a assistente social Francisca Caparroz Vicentini, responsável pelo setor de Captação do Hemonúcleo de Catanduva, que falará e vai tirar dúvidas sobre a importância da doação de sangue.
 
Junho/2016
© 2020 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia